• CNC combate tributos desiguais para compra no exterior em filme criado pela Calia

    Em pleno debate sobre o fim da isenção de impostos em compras no exterior, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) colocou no ar uma campanha denunciando que, atualmente, esta situação significa concorrência desigual.

    Publicidade

    Com um filme de um minuto encabeçando uma campanha criada pela agência Calia para veiculação em TVs aberta e fechada, além de anúncios para jornal e revistas e de peças para redes sociais e ambiente digital, a CNC apresenta o conceito “Concorrência leal, isso sim é legal”, defendendo a igualdade tributária.

    Nas cenas, vemos consumidores indecisos com o produto em sua mão, numa loja, e o mesmo na tela do celular, até decidirem pela compra local.

    A criação foi do diretor de Alexsander do Nascimento Júnior (Mocota) com o redator Gabriel Abreu, que contaram com produção do comercial pela Própoles e direção de cena de Alexandre Barros Barbosa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×